sexta-feira, 25 de julho de 2008

Coisas de cozinha...

Olá Meninas...

Peguei algumas idéias para renovar a cozinha, ou mesmo para quem está fazendo enxoval... São várias coisas diferentes, porem todas úteis... Espero que vocês gostem!!! Eu sou apaixonada pelo avental de borboletas (é claro!) e com as luvas!!!

Beijos a todas e BOM FIM DE SEMANA!










10 comentários:

Silvia disse...

oi Lu, nossa fiquei uns dias sem vir aqui e qto graficos nossa cada um mais lindooo da vontade bordar todos :) beijao e tenha um lindo fds.

Anônimo disse...

Oi Lu! =)

Adorei o gráfico das borboletas! Fica bonito num avental!

Beijoca

Lau disse...

Oi Lu, qtos gráficos fofos!!!
Me fala... como é que vc conseguiu colocar os links dos blogs que vc visita com atualizações?! Já virei meu blog de "cabeça p/ baixo" e nada... não descobri como vc fez isso!
Me ensina?! Por favos... :))
Bjinhus

Nandilene disse...

Oi Lu
Ótimas as sugestões para a cozinha, achei lindo.
Fiz uma alteração em meu blog também, inclui a informação exibir data de atualização nos blogs que visito, assim é mais fácil ver quem postou recentemente, eu antes visitava um por um pra saber se tinha novidades, agara só entro em todos quando quero deixar recadinhos.
Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lu!
Obrigada pelo comentário, adorei esses gráficos de cozinha.
Estou de olho no seu numero de visitas, quero ser eu a prendada rsrsrs.
Beijos bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi Lu!
Sou eu novamente rsrsrs, sou fã ddo seu blog.
Passei só para dizer que postei uns trabalhinhos novos no meu blog, passe lá pode ser que lhe dê ideias para sua sobrinha.
Beijos

Elaine disse...

Oi Lu passei pra te desejar um ótimo fim de semana.Beijos

VanessaGuerra disse...

olá linda.. adoreios-os a todos.. vou ver se encontro umas luvas para bordar para fazer um deles.. tenho um desafio no blog para ti... beijinhos enormes

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Nandilene disse...

Oi Lu
Pra quando é o seu casamento? Ainda este ano? Pergunto isto porque mais pra frente quero te enviar algo para o seu enxovalzinho... coisa simples, mas de coração. Aliás, bom seria se fizéssemos um chá de panela com coisinhas para o enxoval feitas por nós, suas amigas. O que vc acha?
Super beijo e uma ótima semana!
Deus te abençoe!