sexta-feira, 27 de junho de 2008

Voltei...


Olás...

Fiquei em frente ao computador por minutos, com a tela de postagem aberta pensando: "Escrevo, não escrevo... Escrevo, não escrevo"... Li e reli todos os comentários carinhosos do meu blog, li e reli os e-mails, os vááááários e-maisl que recebi... Mas não imaginei ficar sem esse blog, mas também não pensei que "ele" poderia ter causado tanto incomodo...

Mas depois de pensar e refletir, eu vi que gosto disso... Gosto de colocar gráficos que ajudam as pessoas em vários momentos: enxoval de casamento, roupinha de bebê e por aí vai... também principalmente pelas amizades que ele me "apresentou'... Então decidi que não vale a pena me afastar disso aqui... E também nem sei se conseguiria...

Bem então agora é mão na massa, tem vários pedidos para atender, tenho vários trabalhos meus para mostrar... Vários mesmo... com isso tudo eu rendi bastante, por que bordar para mim é terapia... E também não posso esquecer de agredecer os recadinhos... Nossa, foram tantos... Acho que nem tenho palavras pelo carinho de vocês...


Então é isso, meninas estou de volta... e obrigada pelo apoio... Agora é bola pra frente e mais uma página virada (não muito colorida, mas tudo bem!!!)

Beijinhos a todas...

Lu

10 comentários:

Nandilene disse...

Oi querida, que bom ver seu post.
E que bom que vc voltou, fiquei feliz por isso.
Um beijo carinhoso...

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Lu!!!
Realmente acontecem situações q nos deixam tristes, mas vc não pode deixar o blog só por causa de um desconforto!!! Aí é q mora a superação e seu blog é muito valioso (pelo menos pra mim). Qualquer coisa, estamos aqui e que sua volta seja a todo vapor!!! Abreijos e fique com Deus :)

Cátia disse...

Oi :) Aguardo as novidades dos teus trabalhinhos :)
Depois avisa quando receberes o meu mimo, ok?
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi,sabe o que é?
Você foi a 1ª pessoa que deixou um recadinho no meu blog e isso ficou marcado pra mim, e como estou sempre acompanhando seu blog fiquei preocupada contigo.
Bjs e bom final de semana!

Neny disse...

Oí minha lindinha,
adorei que está de volta à este cantinho, nossa eu estou com uma gripe tão forte...é esse frio que não vai embora, um ótimo final de semana pra você, beijinhos.

Ana disse...

Ola, tamos cá todas pro mesmo :P não valia a pena acabar com o blog , ha coisitas q fazem parte! Se não fosse assim a vida era monótona:P servem para nos dar força e motivaçao!Fico feliz por tares de volta! beijinho grande

Anônimo disse...

Olá Lu!
Fico muito feliz que tenha dado a volta por cima ( ou pelo menos a tentar dar).A vida é assim mesmo DURA !
Mas nos mulheres e mães somos de ferro e conseguimos sempre uma maneira de continuar. Somos a imagem de protecção e força para os nossos filhos, e isso nos faz levantar.
Estou ansiosa para ver os seus trabalhos.
Beijos

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando a "Troquinha de Natal"com um prazo bem grande de entrega. Gostaria que vc participasse. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, desafios..."e veja. Tenha uma ótima semana, bjs.

Nandilene disse...

Oi, Lu.
Estou passando para desejar um bom final de domingo e início de semana e dizer para vc passar no meu blog que tem um mimo para você.
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga passei pra desejar que sua semana seja maravilhosa e também para ver as novidades...

bjinhos
Silvana