sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vasinhos de Flores

Olás!!!

E como foi o dia dos namorados de vocês?!? O meu foi muito bom, nós saímos para jantar... tudo muito lindo.. rs!!!

Hoje resolvi colocar alguns gráficos que eu mesmo escolhi, tem tanto tempo que não coloco algum gráfico que eu gosto. Estou sempre colocando pedidos... não que eu não goste, mas eu também quero colocar o que encontro nas minhas pesquisas na net! Mas isto não impede que eu coloque pedido... Hoje ainda pretendo colocar mais uma encomenda...

Bem, tenho bordado mais do que deveria... rs!!! Fiz muita coisa, umas prometo mostrar semana que vem, porém outras só depois que a troquinha chegar!! Pois é, estou cheia de coisas para fazer, várias, várias e várias... Hoje a noite eu vou sair para comprar uma peça importantíssima: a peça para a ganhadora do brinde da visitante 22.222... Pois é, essa semana pretendo fazer isto sem falta!!! E então, vocês tem ficado de olho no contador??? Estou ansiosa para saber quem vai ser a ganhadora... Eu acho lindíssimo o mimo que vou mandar, na verdade é uma peça só mas muito linda...

Ufa, falei demais... Então aqui estão os gráficos que escolhi a dedo... São vasinhos de flores que ficam lindos como imã para geladeira, ou frigorífico como diria minha madrinha Vanessa... rs!!! Espero que vocês gostem!!!

Beijinhos

Lu

Ah BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!!!














3 comentários:

Manas Duartes disse...

Ola passamos para desejar um optimo fim de semana. Aproveita o sol ( se possivel). Beijocas,Amiguinha!

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !!!! adorei seu blog ebijinhos

VanessaGuerra disse...

entao afilhadinha linda como correu esse fim-de-semana? vim ver este teu lindo blog sempre tao bonito e actualizado... e desejar-te uma boa semaninha para ti.. beijinhos enormes da madrinha que te adora...