sábado, 21 de junho de 2008

Olás!!!

Agora depois de toda essa espera para saber quem seria a ganhadora da minha primeira prendinha eu posso voltar a postar meus gráficos... rs!!!
Quando eu comecei este blog o meu intuito era colocar para as pessoas os gráficos que eu gostava, e assim ajudar as pessoas que como eu estavam sem idéias... Sinceramente, não pensei que iria dar tão certo, que as pessoas iriam gostar e que eu conheceria tantas pessoas assim...

Aos poucos a gente vai mandando recado para uma, recebendo recado de outra, mandando mimos para uma, recebendo mimos de outras e aos poucos as pessoas começam a fazer parte do seu dia, quando vc vê alguma coisa lembra de uma pessoa, quando escolhe um gráfico lembra de outra, aí fica torcendo para uma tirar a carteira de motorista (Vanessa), torce para o filho da outra sair do castigo (Lau), espera que a amiga melhore da cirurgia (Wal), que a outra se recupere das dores que a incomodam tanto (Dan), acompanha cada gráfico que aparece no novo blog (Dani e Grazi) ou então fico pedindo gráficos e copiando os trabalhinhos que ela coloca no blog (Liliana) e outras várias meninas que sempre lembro!!! Mas também existem aquelas que nem tem blog, mas que o carinho surge com um e-mail, conversar no msn e a gente descobre semelhanças e vai criando carinho como é o caso da Dany...

Bem mas o que eu queria dizer com esse texto ENORME??? Apenas dizer que fico feliz que mesmo com esse mundo tão difícil em que vivemos hoje, ainda existem pessoas que conseguem transmitir carinho e fazer a gente mais feliz... Meninas (incluindo TODAS as meninas até as que não citei aqui) obrigada pelo carinho de sempre... ADORO VOCÊS!!!

Beijos

Lu



3 comentários:

Lau disse...

ui... amei o texto!!!
Principalmente a parte do Ví sair do castigo, rsrsrsrs... mas ele já saiu, pode ficar sossegada, hehe!!!
Vc é uma fofa e eu adoro vir visitá-la =))
Bjinhus, ótimo fim de semana!!!

pauzinhosdecanela disse...

Olá!!!!
Adorei o texto :)
O que voce escreveu ... è o que eu sinto todos os dias !!!!
Venho a correr para o escritorio para abrir os mails ... ver se tem comentários... e depois dar uma espreitadela em todos os blogs das amigas para ver se há novidades :)
Ficar contente quando as amigas estão contentes, triste se elas estão tristes, falar abertamente com alguem que nunca se viu na vida ....
Acho que simplesmente è um "Mundo a parte" e eu tive a sorte de o descobrir :)
bjitos ***********

Vanessa Guerra disse...

oh minha linda.. tudo isto é tao verdade eu sinto o mesmo.. e é tao especial o carinho que sinto por ti e por algumas pessioas na net que desde que comecei com o blog já ri com elas.. já chorei por elas.. torci por elas.. mais do que por pessoas que estao constantemente perto de mim... adoro-te e sabes disso.. és muito especial para mim mesmo que poucas vezes falemos.. beijinhos enormes.. e: SEM TI O MEU BLOG NAO FAZIA SENTIDO