segunda-feira, 30 de junho de 2008

Monograma Pooh

Voltando com os gráficos...
Para mim esse é o monograma mais lindo que já vi... Ainda falta o do Tigrão e do Leitão... Amanhã eu coloco...

Beijos meninas!!!

Lu







6 comentários:

Rosa disse...

oi Lu,

teu blog tah um primor!! vc eh mt caprichosa!!
eu amei e jah passei o endereço p umas amigas!!

parabens!!!!!
abs
Rosa

Grazi disse...

Oiii querida! LINDO esses monogramas! Imagina bordar um nome grande, cansa hein rsrsrs! Que preguiça rsrsr. Ahhh parabéns pela toalha das fitas! Esses dias também fiz uma ... Bjinhos e até mais.

Nandilene disse...

Oi Lu
Passa no meu blog, tenho um selinho para você!
Bjs

Sandra disse...

oh...
tao queridos que sao os monogramas .
muito giros mesmo ..
beijinhos

Wal disse...

Oí passano meu blog tenho mimos pra você, beijinhos.

vivi disse...

ESSES MONOGRAMAS DA DISNEY SÃO UMA GRAÇA VOU FAZER CHAVEIROS COM ELES, QNDO ESTIVEREM PRONTOS MOSTRO, BJOS BOA SEMANA. tsviviane@hotmail.com