quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mimos diversos

Olás...


Como prometido, vou colocar em dias os vários mimos que recebi... Só tenho um pequeno problema... Alguns eu não sei de quem recebi... eita cabecinha de borboleta essa minha viu... Mas anotei alguns então, por favor me desculpe se não coloquei alguns mimos e não coloquei o nominho de quem enviou... Prometo ficar mais atenta a isso...


Mas de alguns eu lembro, então agradeço a querida Lau, que adoro, e que fez a minha bolsa de borboleta perfeita!!! A Vanessa, madrinha do meu bloguinho e que mora no meu coração!!! A Wal, minha outra madrinha do coração que também adoro muuuito... A Cláudia, minha dupla da troca Floral...







Este selinho ganhei da Lau - Linhas e Mais (este eu lembro!!!) vem junto com umas instruções... Então ficam aqui:

  1. Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete.


  2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.


  3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.


  4. 4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.

Vou repassá-lo p/ :


Coisinhas em Ponto Cruz

Os outros mimos eu passo a todos que sempre passam pelo meu blog.

2 comentários:

CarmelitaToledo disse...

Luuuu vim te visitar e vi o nº magico,,, print no seu email...beijossss

Neny disse...

Aí que pena...amiga essa minha internet está uma droga, é via celular "coisa do meu marido" não sei o que deu na cabeça dele colocar esta ".....", últimamente ela tá devegaaaaar parece net discada...quando vim aqui faltava só dois números, daí à tarataruga aqui demorou tanto que passou....fazer o quê, agora vou brigar com o marido "de novo" por causa da net...hehehe, pagar 110,00 por isso é piada....
Vou dar uma olhada na série Without a trace depois falo se gostei..rsrs, beijos.