terça-feira, 10 de junho de 2008

Fadas

Olás...

Saudade de passar por aqui!!! Esse fim de semana foi um pouco corrido, me faltou tempo para fazer tudo que tinha que fazer... Mas agora estou de volta!

Hoje vou colocar gráficos de um pedido que estou devendo a tempos... Lilian, espero que goste das fadinhas...

Oi Lu! Passo sempre no seu blog, e terminei de bordar o monograma de fadinhas para minha afilhada. Então gostaria de bordar mais algumas fadas em um babador e umas fraldinhas de boca. Você tem algum?
Abraços
Lilian


Beijos a todas que passam por aqui!!

Lu











5 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha afilhada linda... que saudades que tinha tuas.. tava com imensa pena de nao poder vir aqui todos os dias.... cheguei aqui e deparei-me com carradas de novidades e coisas lindas.. vou dizer-te o que mais gostei.. espero nao me esquecer de nada lol... adorei os esquemas de cozinheiros, ja estao guardados. Já sei que deves andar a preparar a troquinha light, uiui a tua primeira troquinha que bom... amei a toalha das borboletas que fizes-te tá um miminho e falando em miminhos quem diria que a minha linda afilhada tinha jeitinho para gifs... adorei o miminho que me deste.... está tao lindo.. tens tanto jeito... já o coloquei com muito orgulho.. e deixei tambem um miminho para ti... beijicas enormes.. amanha volto com mais tempo.. gosto muito de ti..

VanessaGuerra disse...

olá minha fadinha.. deixei mais um miminho para ti no meu post de hoje.. beijinhos enormes

Anônimo disse...

Muito lindo as suas fadinhas ... e como sempre, parabéns pelo blog. Séus gráficos são lindos.

Manuela disse...

Oi linda!!!
Muito obrigada por estes maravilhosos esquemas...
Bom resto de semana...

Jinhos***

Lau disse...

oi Lu, td bem sim e com vc?!
Anda mto sumidinha, hein?!

Qto ao meu niver, mto animada, ficar mais velha é realmente animador, hehehehe!

O Ví está de castigo, o que quer dizer o msm que "sem videogame", imagine o drama dele, rsrsrsrs...

E qto a bolsa, usando bastante? Tá td direitinho com ela? Qualquer coisa é só me avisar, ok?!
Bjinhus no coração!!!