quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prendinha para o visitante 22.222

Olás...


Estou muito feliz!!!! Muuuuuuuuuuuuito mesmo... Acabo de abrir meu blog e ver que passei do visitante 10.000!!!

Eu comecei este blog achando que não teria visitas e olha o que aconteceu?? Tive mais de 10.000 visitantes!!! Então vim até aqui agradecer a todas que passaram por aqui: MUITO OBRIGADAAAAAAAA!!!



Em comemoração a isto, resolvi dar uma prendinha para a visitante 22.222!!! Tudo bem, tudo bem, sei que está muito cedo, e que vai demorar muito para alcançar este número... Mas é bom, assim todas tem a chance de participar, e ficar de olho nos números de visitantes!!! Então está combinado, visitante 22.222 FIQUE DE OLHO, faça um Print Screen da página e manda para mim...



Beijos a todas!!!

4 comentários:

Neny disse...

Oí afilhadinha é ela sempre foi uma fofa comigo, mas de repente sumiu...
Assim que enviei a minha parte, deixei um comentário em seu blog e 2 semanas depois quando voltei da recuperação da minha cirurgia vi que tinha sumido meu comentário "foi apagado", achei estranho mas até aí tudo bem, deixei outro comentário perguntando se tinha gostado do que enviei ela não respondeu, e agora apagou o blog, você já viu, não existe mais.
É uma pena, não precisava disso, era só falar que estava com problemas e eu ia entender concerteza,mas....

Hum..já com 10.111 visitas, marcando agora.rsrs, vou ficar de olho..hehe.Ta fazendo sucesso.
Beijinhos e boa noite.

VanessaGuerra disse...

achei eesta ideia o must... vou andar de olho a ver se sou eu.. tu mererces tantas visitinhas.. o teu blog é precioso e uma mais valia para quem faz ponto-cruz e nunca encontra esquemas que goste na net... aqui estao os esquemas mais lindos que qualquer uma de nós pode precisar

Paula C. disse...

Olá! Parabéns pelo seu Blog. É o máximo! Tem sempre umas ideias muito boas para quem gosta de Ponto Cruz. Já fiz alguns Bordados com os seus esquemas e, ficaram fantásticos. Tudo de bom.
Paula Cristina (Portugal)

Gezinha® disse...

Estou organizando uma troquinha sobre o tema ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá um pulinho no meu blog para maiores informações.
Bom final de semana.
Abraços