quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mimo

Ganhei estes mimos fofos da minha querida madrinha, que mora sempre no meu coração: Vanessa - Cantinho da Vanessa... Ela é uma pessoa especial, sempre lembra de mim, sempre manda recado é um anjinho!!! E além de anjinho ela tem mãos de fadas, faz cada coisa linda... Vale a pena dar uma voltinha no blog dela...

Deixo estes mimos aqui para duas pessoas que são especiais para mim... Uma é a Lau uma querida que sempre está no meu blog e está fazendo uma bolsa linda pra mim!!! E a outra é a minha outra madrinha, a Wal que estava sumidinha por motivos de saúde, mas que agora voltou, e estou muito feliz por sua volta!!! Queridas levem os mimos com vocês!!!
Beijos a todas!!!




6 comentários:

Lau disse...

ah querida, obrigada por se lembrar de mim, fiquei mto feliz com suas palavras, viu?!
Então, hj tive que ir a médica, e agora tenho que fazer uns exames bem chatinhos p/ investigar essas minhas dores... aiaiai, mulher sofre! rsrsrs...
Assim que der vou postar os mimos, ok?!
Bjinhus =))

Neny disse...

Oi afilhadinha obrigado vou colocar estes miminhos agora mesmo no meu blog, é as borboletas são grandinhas mas eu já sabia antes de fazer que ia ficar assim...mas como gosto muuuito de borboletas, e achei estas muito fofas.
Muitos beijinhos para você.

Neny disse...

Hã...eu passo cola branca mesmo, deixo secar, colo feltro branco ou
papel camurça, e coloco o imãm desses que já vem com cola mesmo.
...mas qualquer coisa é só falar.
Bjos.

claudia79 disse...

Olá. Não conhecia este blog. Vejo que és mesmo apaixonada por borboletas.
Beijinhos

Hobbies e Manias disse...

Que bela madrinha tu tens!Adorei o teu blog...
Convido-te a conheceres o meu,boa?
Bjs
Isa

VanessaGuerra disse...

oh minha linda tu falas tao bem de mim que quase me dá vontade de chorar.. eu tambem gosto muito de ti linda... beijinhos enormes e ainda bem que gostas-te dos miminhos