sexta-feira, 23 de maio de 2008

Cantoneiras para Toalha de Mesa

Olás...

Aqui estão mais gráficos para quem quer renovar as toalhas de mesa de casa, ou para quem está preparando o enxoval, descobri várias noivas pegando gráficos para fazer enxoval, copiem a vontade, escolho todos como se fossem para o meu enxoval...

Meninas, muito obrigada pelos recadinhos fofos, adorei todos... Agora vou deixar meus recadinhos:
  • Liliana, que deixou recadinho no monograma de fadinhas! Você não deixou o endereço do seu blog, assim não posso dar uma passadinha lá!! Me manda outro recadinho com seu blog!
  • Jaqueline, não esqueci de você, estou procurando o monograma completo... Assim que achar envio para você, ok?
  • Meninas que fizeram os pedidos... Estou organizando tudo e prometo colocar o mais rápido possível o pedido de vocês!

Bem, é isso... Espero que gostem dos gráficos...

Beijos e Bom Fim de Semana...

Lu









Um comentário:

Unknown disse...

adorei suas toalhas!