terça-feira, 29 de abril de 2008

Troquinha



Gente, nunca participei de uma troquinha, sempre tive vontage mas sempre me faltou coragem... Aí estava passeando pelos blogs e vi uma troquinha com tema floral... Já adorei!!!! E depois vi a data de entrega, no dia do meu aniversário... Aí eu decidi, essa vai ser a minha primeira troquinha!!!


O blog que está organizando é o da Nea, um blog muito legal que passo sempre por lá!!! Recomendo!! E a troquinha será com:


1 peça feita por vc


2 materiais que a parceira costuma usar


1 cartão postal da cidade, estado ou país que reside


Mimos de sua preferência( respeitando o tema que é floral)


Participem....

5 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá amiga estou de volta.. desculpa estes dias ter andado tao desaparecida... parabens pela tua primeira troquinha linda.. que corra muito bem... e muito obrigado pelos comentarios fofos que me deixas e que tanto deixam esta tua madrinha babada...beijinhos enormes desta que não se esqueceu de ti

Néa Souza disse...

OI LINDA BOM DIA!!!MUITO OBRIGADA POR PARTICIPA DA MINHA TROQUINHA, É O DIA DO SEU NIVER QUE LEGAL, O MEU É NO DIA 11. VAMOS COMEMORAR JUNTAS????(RSRS)

**Lih** disse...

Oi Lu, encontrei seu blog através da troquinha do blog da Nea, voce esta na mesma situação que eu, super incegura em relação a troquinhas, tambem vai ser a 1ª troquinha que vou participar, existe uma outra troquinha no blog da Laine - http://cantinhodalaine.blogspot.com/ que eu também vou participar por ser bem simples e o prazo também tá longo, de uma olhadinha talvéz goste também.
Encontrei uma outra coincidência, seu blog tem a mesma idade do meu, criado em Janeiro deste ano. Não sei para vc, mas para mim ainda encontro muita novidade.
Passa no meu blog para conhecer, as postagens das troquinhas estarão lá na segunda (por motivo da minha ultima postagem, não quero que ela saia do topo da pagina). Tenha um otimo feriadão e um otimo fim de Semana.
Beijinhos!!!

Edilene Ruth disse...

Oi, tb estou nesta troquinha, tenha um ótimo fim de semana, beijos Edilene.

Anônimo disse...

oi linda valeu a visitinha e descupas por demorar a responder eu ando com uns probleminha mais que to resolvendo aos poucos espero que esteja bem tambem !!! bjim e boa noite