sexta-feira, 18 de abril de 2008

Pedido - Florzinhas

Olás...

Recebi um pedido, na verdade meu primeiro pedido de ajuda... rs!!! Fiquei toda feliz em poder ajudar!!!

A Thaís, está perparando seu enxoval e comprou um pano de prato para bordar muito lindo, ele tem uns desenho de florzinha, e ela queria uma florzinha para combinar...
Após uma pesquisa pela net, encontrei estas florzinhas e mandei para ela, e estou aproveitando e colocando aqui também... Quem sabe pode ajudar a outras pessoas também!!!

Thaís, espero ter ajudado, e sempre que precisar é só falar!!!

Beijinhos!!

Lu














2 comentários:

Unknown disse...

Oi Luh!
Obrigada pelos gráficos!
Gostei mto do " Amor perfeito"... Estou terminando um aki, e assim q terminar o outro, t envio a foto!
Obrigada e boa semana!

Unknown disse...

Seus graficos são lindos sera q vc pode me mandaralguns graficos de flore para almofadas, bejos e obrigada meu emeil é
rannynasc@yahoo.com.br