quarta-feira, 16 de abril de 2008

Gráficos para toalhas - Flores

Olás...

Dia complicado viu... Nossa, tanto problema pra resolver, tanta complicação!!! Mas no fim tudo dá certo, pelo menos eu espero!!

Hoje recebi dois e-mails, pedindo a tabela de cores de dois gráficos. Um eu consegui, que foi o gráfico do meu último trabalhinho postado, porém a tabela de cores das cantoneiras de frutas eu infelizmente não tenho, peguei na net e lá não tinha a tabela de cores... Uma pena, mas eu vou tentar encontrar... quem sabe né?


Bem, eu estou sem tempo para o tanto de coisa que comprei pra bordar, e não avanço em nada, estou doida pra terminar uma toalha que comecei, e começar uma outra que achei na net, um ponto fácil mas com um barrado crochê (que vou pedir alguem pra fazer, pq não sei!!!), vai ficar linda... Então resolvi colocar aqui uns modelos de gráficos que achei para toalha... Então, para quem estiver fazendo seu enxoval, ou renovando as toalhas de casa, ou para dar de presente... Copie a vontade, pq vale a pena demais, cada coisa mais perfeita!!!


Ah, como não pode faltar... Obrigada pelos recadinhos.... Adooooooooooooooooooooro quando abro meu blog e vejo os comentários, fico FELIZ DEMAIS....


Beijos a todas!!!


Lu

OBS: Os gráficos foram tirados de diferentes revistas Ponto de Cruz & Crochê...










5 comentários:

Alexandrina disse...

Olá!
Não conhecia o teu blog e gostei muito...
Vou adicionar-te no meu, espero que não te importes!...

Beijinhos

Vanessa Guerra disse...

são lindos afilhada.. e tem muita calma que tudo se resolve, o tempo volta depressa e os problemas desaparecem... beijinhos enormes desta que adora tudo o que fazes

Alexandrina disse...

Olá!...
Mais miminhos te esperam no meu blog...
Beijinhos amiga!

Tintas linhas e manias disse...

Simplesmente LINDO!!!!
Beijinhos
Isabel

carla disse...

muito bonitos bjs