quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cantoneiras de FRUTAS

Olás...

Estou hiper feliz!!! Hoje meu blog teve cem visitantes... Ontem a noite resolvi anotar e hj eu conferi... 100 visitantes em um dia!!!! A-D-O-R-E-I... É lógico que sei que tem blogs mais visitandos que o meu... Mas esses 100 foram no meu e me fizeram felizes... Por isso agradeço a todos que passam por aqui pra copiar um gráfico, pra ver as novidades ou simplesmente por curiosidade... MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA, espero que todos voltem com mais frequência, e se alguém tiver uma idéia para melhora o blog, é só falar...

Como continuo no meu período de falta de idéias, resolvi colocar esses gráficos de cantos com frutinhas!!! Achei todos tão lindinhos... Espero que gostem...

E obrigada Paula, Lilian e a Lau, pelos recadinhos... obrigada de coração!!!!
Ah e Vanessa querida, amanhã a noite eu vou fotografar minhas comprinhas, prepare-se para me ajudar nas escolhas dos gráficos viu... rs!!!

Beijinhos a todas!












2 comentários:

Vanessa Guerra disse...

ei eu quero estes panos.. mas vai ter de ser ja feitos senao nunca mais os acabo lol

taynara disse...

Oi Lu é a Taynara de novo, como são lindas as cantoneiras e faceis de fazer. Bjocas