sexta-feira, 14 de março de 2008

Ovelhas

Olás...

Obaaaaaaaaaaaa, SEXTA-FEIRA... E melhor, sexta feira com meu namorando aqui!!! Só alegria...
Bem, estou hiper feliz esses dias, tenho recebido muitos comentários no meu BLOG, todo mundo deixando recadinho, mimos, elogiando meus trabalhinhos! Isso está me motivando a procurar mais gráficos lindos, e a bordar mais... Desse jeito meu enxoval só vai aumentar...

Hoje resolvi colocar as ovelhinhas... Tão fofinhas... Espero que gostem!!! E continuo esperando idéias de gráficos...

Beijinhos

Lu












2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

uma graça as ovelhinhas! adorei! e obrigada pela partilha!
bom fds!
bjo

Telas Sob Encomenda disse...

Lú, uma amiga me pediu alguns graficos de ovelhas estou roubando os seus mas colocarei os creditos ok? obrigada espero que nao se importe... ha estou te seguindo se puder me seguir tb...