quarta-feira, 26 de março de 2008

Animais

Olás...

Estou pensando em fazer aluns imãs para geladeira, ou como diria minha madrinha Vanessa: Frigorífico... Então fui a procura de gráficos, eis que me deparei com esses bichinhos fofos... Cada um mais lindo que o outro... Eu acredito que eles não sejam uma boa opção para bordar meus imãs, porque são grandes demais. Mas de todo jeito, resolvi coloca-los no meu blog, e espero que vocês gostem!!

OBS: Preciso de algumas dicas pra fazer imã... Minha madrinha Vanessa já me deu uma mãozinha, mas é sempre bom ter mais conhecimento, se alguém souber mais dicas, deixe um recado...

Beijos a todas em especial pra Vanessa que sempre deixa recadinhos lindos no meu blog e sempre torcendo por mim... Não poderia ter uma madrinha melhor!!! E também para minha nova madrinha... A Wal...

Lu

















Um comentário:

VanessaGuerra disse...

afilhada eles sao mesmo lindos já os conhecia.. faz num quadrilé mais pequenino que sao capaz de dar.. beijinhos linda.. tambem gosto muito de ti...