sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Desafio

A Dan (Dan Nunes Ponto Cruz), que tem um blog muuuuuuuuuuuito fofo, me enviou o desafio e este mimo fofissimo... Dan, adorei o mimo, adorei você ter lembrado de mim... Respondi com todo carinho... Beijos




É para responder o seguinte:DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDICAR MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR.


1.VIDA: Maior presente que Deus nos deu.


2.AMOR: Complemento...


3.CASAMENTO: União entre duas pessoas que se amam e principalmente se respeitam, é claro que quando levado a sério!!!


4.FAMÍLIA: Base da minha vida


5.DINHEIRO: Mal necessário...


6.HOMEM: O grande homem da minha vida era meu pai, ele me deixou bons exemplos de vida. E tenho também ao meu lado o homem mais lindo do mundo... Meu Túlio...


7.MULHER: A melhor invenção de Deus...somos privilegiadas pela graça divina ao conceber...administrar nossas vidas e as de outrem, sentir dores e suportar nossos homens rsrs


8.DESEJO: Ser feliz em vários momentos da vida!


9.SUCESSO: Para se ter sucesso deve-se também ser feliz... Um completa o outro!


10.PROFISSÃO: Sou apaixonada pelo que faço... e não me imagino fazendo outra coisa...


11.SAÚDE: Nosso bem mais precioso... com ela correr de tudo fica mais fácil.


12.INTERNET: Tenho medo que torne um vício...


13.PRESENTE:


14.PASSADO: Quando penso em passado, sempre penso no meu pai, na saudade que ele deixou, e que nunca mais vai voltar... lembro dele sorrindo...


15.FUTURO: “O futuro a Deus pertence!”


16.POLITICA: No Brasil? Está sempre associado a CORRUPÇÃO!


17.BRASIL: Gosto do meu país... mesmo com injustiças, eu gosto muito!


18. SEXO: sempre com AMOR


19. ARTE: Sempre penso nessa palavra associada com BELEZA.


20. OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Gostei de responder, asim as pessoas podem ficar sabendo da minha opnião sobre vários temas...

Na verdade eu deveria passar este teste para mais sete amigas... Só que comecei meu blog agora, e todos os BLOGs que visito sempre, já tem este desafio... Quem sabe daqui um tempo, tenho mais amigas e assim eu posso mandar este desafio...


Um comentário:

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Oi Lu!!! Fico feliz por vc ter respondido...gostei das respostas e de conhecer mais um pouquinho sobre vc. Abreijos querida e parabéns pelo capricho pra quem está iniciando a vida de blogueira!!! Abreijos e um maravilhoso fds pra vc e família.